Instituto Espiritual Xamânico.

Nossa missão é colaborar para o despertar espiritual da Humanidade através do uso da Ayahuasca (Vinho das Almas), conhecida pelos nomes de Daime, Yagé ou Vegetal à sua origem imaculada, sem o uso de drogas e sem comercializar com o Sagrado, limpando o nome de Raimundo Irineu Serra, irmão de luz que jamais usou drogas.


TRABALHO

VERDADEIROS XAMÃS NÃO FAZEM USO DE DROGAS.

Através do trabalho xamânico com a planta de poder denominada Ayahuasca, poderão ser mostradas suas mazelas, seus defeitos, suas fraquezas do ego e seus karmas pendentes, tudo de uma forma sutil. A Ayahuasca pode mostrar também a solução de seus sofrimentos.
Com essa experiência você pode trabalhar esse seu problema, entendê-lo, transformá-lo, superá-lo e vencer de vez suas aflições.
Assim esse seu problema deixa de existir por que você o superou.
Então quem comunga o vinho das almas é para enfrentar a si mesmo.

Se acaso aqui houver irmãos(ãs) que vieram em busca de viagens, "piras" ou diversão, vieram ao lugar errado, pois aqui é um lugar de crescimento interior, muita luta interna e muito suor derramado. Aqui a palavra “trabalho” espiritual faz mesmo jus ao nome!

Deseja crescer em espírito, se tornar senhor de si próprio vencendo o seu ego, seus vícios, suas mazelas, ser bom e não vítima de suas próprias ações, se tornar um bom aparelho para a manifestações de Deus, então parabéns, você veio ao lugar certo... mas desperte para luta!